Vítimas são amarradas durante assalto na zona rural de Serra do Salitre

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Serra do Salitre – Ontem (07), por volta de 06h30min, os militares foram acionados por uma vítima, o qual relatou que por volta das 05h30min foi rendido na Fazenda Paraguai, por dois autores sendo que um deles estava portando um revólver prateado provavelmente calibre .22.

Em seguida os autores o levaram para o interior de sua residência, onde também rendeu outra vítima, esposa do homem, amarrando-os com uma corda e sob ameaças subtraíram dois aparelhos celulares, R$ 100,00 em notas diversas, uma espingarda CBC calibre.20, cinco munições do mesmo calibre e duas chaves de duas caminhonetes que se encontravam no local.

Durante as diligências foram localizados rastros de um veículo próximo a fazenda e as chaves dos veículos citados anteriormente que foram jogados dentro de um mata-burro.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.