Vítimas são agredidas durante assalto em Serra do Salitre

Os bandidos roubaram dinheiro e dois celulares.

Compartilhe!

Assalto Serra do Salitre
Material apreendido durante a ocorrência. Dois suspeitos foram presos/apreendidos.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Duas pessoas foram assaltadas próximo a uma boate em Serra do Salitre. O crime aconteceu no final da madrugada de domingo (02/02). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos armados agrediram as vítimas com coronhadas e chutes e as ameaçaram de morte. Eles fugiram levando dois celulares, R$ 1300,00 e documentos pessoais.

Os policiais militares de Serra do Salitre passaram o dia em rastreamentos e conseguiram identificar um menor suspeito. Ele foi flagrado saindo de um matagal e tentou fugir ao avistar a equipe. O adolescente de 16 anos foi apreendido e os dois celulares roubados recuperados.

Na continuidade dos trabalhos, os PMs identificaram e prenderam um segundo suspeito. O jovem de 25 anos estava vestido com uma blusa semelhante a usada na ação criminosa. Com ele foram apreendidas sete pedras de crack.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.