Vítimas são agredidas durante assalto em Serra do Salitre

Os bandidos roubaram dinheiro e dois celulares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Assalto Serra do Salitre
Material apreendido durante a ocorrência. Dois suspeitos foram presos/apreendidos.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Duas pessoas foram assaltadas próximo a uma boate em Serra do Salitre. O crime aconteceu no final da madrugada de domingo (02/02). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos armados agrediram as vítimas com coronhadas e chutes e as ameaçaram de morte. Eles fugiram levando dois celulares, R$ 1300,00 e documentos pessoais.

Os policiais militares de Serra do Salitre passaram o dia em rastreamentos e conseguiram identificar um menor suspeito. Ele foi flagrado saindo de um matagal e tentou fugir ao avistar a equipe. O adolescente de 16 anos foi apreendido e os dois celulares roubados recuperados.

- Continua depois da publicidade -

Na continuidade dos trabalhos, os PMs identificaram e prenderam um segundo suspeito. O jovem de 25 anos estava vestido com uma blusa semelhante a usada na ação criminosa. Com ele foram apreendidas sete pedras de crack.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -