VIOLÊNCIA

Vítimas são agredidas durante assalto em São Gotardo

Bandidos roubaram um supermercado no Bairro São Vicente. PM prendeu/apreendeu suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vítimas são agredidas durante assalto em São Gotardo
Parte do dinheiro roubado foi recuperado
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Funcionários de um supermercado foram agredidos por bandidos em São Gotardo. O assalto aconteceu na noite da última quinta-feira (02/01) no Bairro São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento quando foram surpreendidos por três criminosos. Dois deles estavam portando armas de fogo e começaram a ameaçar as vítimas.

- Continua depois da publicidade -

O segundo bandido fechou a porta do supermercado, foi até o açougue e se apoderou de uma faca. O trio estava com os rostos cobertos por camisetas e começaram a agredir as vítimas com pontapés. Uma delas chegou a ser golpeada na cabeça com uma coronhada.

Ainda segundo a PM, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 500,00; três celulares; duas alianças de ouro; um relógio banhado a ouro e uma faca.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, os ladrões já haviam fugido. Foram iniciados rastreamentos e o veículo que teriam sido usado na ação foi identificado.

Na tarde sexta-feira (03/01), a PM de São Gotardo apreendeu o VW/Gol e prendeu dois jovens suspeitos. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos por suposto envolvimento com o assalto.

Um quinto suspeito foi qualificado no boletim de ocorrência, mas ainda não foi preso. Segundo a PM, esse cidadão que teria, supostamente, se apoderado da faca do açougue.

Foram recuperados/apreendidos os seguintes itens: R$498,00; peças de vestuário; uma caixa de réplica de pistola e um carregador; quatro celulares de origem duvidosa.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Já o automóvel removido ao pátio credenciado ao DETRAN em São Gotardo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -