VIOLÊNCIA

Vítimas são agredidas durante assalto em São Gotardo

Bandidos roubaram um supermercado no Bairro São Vicente. PM prendeu/apreendeu suspeitos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Vítimas são agredidas durante assalto em São Gotardo
Parte do dinheiro roubado foi recuperado
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Funcionários de um supermercado foram agredidos por bandidos em São Gotardo. O assalto aconteceu na noite da última quinta-feira (02/01) no Bairro São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento quando foram surpreendidos por três criminosos. Dois deles estavam portando armas de fogo e começaram a ameaçar as vítimas.

O segundo bandido fechou a porta do supermercado, foi até o açougue e se apoderou de uma faca. O trio estava com os rostos cobertos por camisetas e começaram a agredir as vítimas com pontapés. Uma delas chegou a ser golpeada na cabeça com uma coronhada.

Ainda segundo a PM, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 500,00; três celulares; duas alianças de ouro; um relógio banhado a ouro e uma faca.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, os ladrões já haviam fugido. Foram iniciados rastreamentos e o veículo que teriam sido usado na ação foi identificado.

Na tarde sexta-feira (03/01), a PM de São Gotardo apreendeu o VW/Gol e prendeu dois jovens suspeitos. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos por suposto envolvimento com o assalto.

Um quinto suspeito foi qualificado no boletim de ocorrência, mas ainda não foi preso. Segundo a PM, esse cidadão que teria, supostamente, se apoderado da faca do açougue.

Foram recuperados/apreendidos os seguintes itens: R$498,00; peças de vestuário; uma caixa de réplica de pistola e um carregador; quatro celulares de origem duvidosa.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Já o automóvel removido ao pátio credenciado ao DETRAN em São Gotardo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.