Vítimas são agredidas durante assalto em fazenda de Monte Carmelo

A PM segue com os rastreamentos afim de realizar a prisão dos autores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em MONTE CARMELO/MG, dia 23, por volta de 07h30min, a Policial Militar, após denúncia de roubo, compareceu à fazenda FORQUETA, onde uma vítima disse que nesta manhã por volta 07h30min, aproximadamente 05 indivíduos chegaram à sua propriedade rural e de posse de armas de fogo anunciaram o roubo.

Os autores conduziram as vítimas para o interior da residência, amarraram-nas com cordas e mediante ameaças de morte obrigaram-nas a falar onde ficava guardado o dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Os autores estavam portando um revólver provavelmente calibre.32, uma réplica de pistola na cor preta e uma escopeta com a coronha curta de madeira, tendo autores efetuado chutes e socos na cabeça de uma das vitima, provocando escoriações vindo a vitima a desmaiar no local devido as agressões.

Os autores deixaram as vítimas amarradas no banheiro da residência e roubou uma aliança de ouro, um celular SAMSUNG cor PRETA, um capacete de moto cor VERMELHA, um rádio AM/FM, uma caixa de som com um alto-falante subwoofer e oito alto-falantes da marca Trixiais, um aparelho de som marca PANASONIC, uma TV antiga de tubo, várias peças de roupas de cama e roupas masculinas, uma carteira de bolso contendo folhas de cheques e documentos pessoais, R$ 520,00 reais em dinheiro, após o fato evadiram na caminhonete FIAT/STRADA WORKING, placa OWT-2134, cor branca, de propriedade de uma das vítima levando também uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, PLACA HNR-8365, cor preta.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -