Vítimas ficam amarradas por mais de três horas após assalto em fazenda

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma fazenda do município de Patrocínio, que fica nas proximidades da Comunidade de Chapadão de Ferro, foi alvo de criminosos no início da noite da última quarta-feira (09).

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que estavam no interior da fazenda quando foram abordados por dois indivíduos os quais mediante ameaças, anunciaram o assalto.

Após revirarem todos os pertences das vítimas, os autores as amarraram no quarto e subtraíram vários dos seus pertences, juntamente com os veículos FORD ECO SPORT, placas JGR-3935 e um veículo VW SANTANA de cor vinho.

Os ladrões colocaram os bens subtraídos nos veículos e evadiram, tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras por mais três horas após o ocorrido e acionaram a Polícia Militar.

Características dos Bandidos

Um dos autores é de cor branca, alto, de olhos verdes, trajando calça jeans rasgada, blusa de moletom de cor verde, tênis preto com detalhes brancos.

O segundo é moreno, estatura mediana, trajando calça jeans, encapuzado e calçando botinas de cor amarela.

  • Qualquer informação, acionar imediatamente o 190 da Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS