Vítimas ficam amarradas por mais de 3 horas após assalto em fazenda de Patrocínio

Compartilhe!

Na manhã da última terça-feira (11) uma fazenda, Vista Alegre, foi assaltada no município de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que na noite anterior (10), por volta das 21:00 horas, foram surpreendidas por dois bandidos encapuzados, um de estatura aproximada de 1,70m, que portava uma arma de fogo e o outro de aproximadamente 1,90m.

Mediante graves ameaças os autores imobilizaram as vítimas com cordas, enquanto outros criminosos, não souberam precisar quantidade e características, subtraíram dois tratores da marca Massey Ferguson, ambos da cor vermelha, sendo um modelo 4275 F, cabinado e outro 4275 4F.

Os criminosos permaneceram no local até por volta de 01h, sendo que as vítimas conseguiram se livrar das cordas por volta das 04h horas.

No local foram encontradas marcas de pneus de caminhão, utilizado para o transporte dos bens roubados. Rastreamentos estão sendo realizados, porém sem sucesso até o momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.