Vítimas ficam amarradas por mais de 3 horas após assalto em fazenda de Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã da última terça-feira (11) uma fazenda, Vista Alegre, foi assaltada no município de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que na noite anterior (10), por volta das 21:00 horas, foram surpreendidas por dois bandidos encapuzados, um de estatura aproximada de 1,70m, que portava uma arma de fogo e o outro de aproximadamente 1,90m.

Mediante graves ameaças os autores imobilizaram as vítimas com cordas, enquanto outros criminosos, não souberam precisar quantidade e características, subtraíram dois tratores da marca Massey Ferguson, ambos da cor vermelha, sendo um modelo 4275 F, cabinado e outro 4275 4F.

Os criminosos permaneceram no local até por volta de 01h, sendo que as vítimas conseguiram se livrar das cordas por volta das 04h horas.

No local foram encontradas marcas de pneus de caminhão, utilizado para o transporte dos bens roubados. Rastreamentos estão sendo realizados, porém sem sucesso até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.