Homem vai parar no Pronto Socorro após assalto em Monte Carmelo

A vítima teve uma crise de pânico e ansiedade após ser ameaçada pelos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima foi atendida no Pronto Socorro.
Foto: Reprodução

Ser vítima de um assalto é uma experiência horrível, em alguns casos até traumatizante, porém um senhor de 50 anos acabou parando no hospital após ser ameaçado por dois bandidos na tarde desta terça-feira (26/12) em Monte Carmelo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada nas proximidades de sua residência na Rua Amazonas, Bairro Vila Nova. Com faca em punho, um dos indivíduos passou a ameaça-la.

Muita assustada, a vítima jogou o telefone celular ao solo. Neste instante, um dos criminosos se apoderou do aparelho e em seguida a dupla evadiu em uma motocicleta pela Avenida Belo Horizonte.

o homem teve uma crise de pânico e teve que ser socorrida ao Pronto Socorro Municipal. Rastreamentos foram feitos pela PM, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Matéria sujeita a Atualização

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.