Vítima vai atrás de bandidos, faz motociclista perder o controle e uma pessoa é presa em Monte Carmelo

Tudo aconteceu, após dois indivíduos armados assaltarem uma loja de celulares. Um segundo envolvido segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material recuperado pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

Dois bandidos audaciosos assaltaram uma loja de celulares na tarde da última quarta-feira (06/12) em Monte Carmelo. De acordo com a vítima, os autores estavam armados, sendo um com um revólver calibre .38. Eles exigiram que fossem entregues os smartphone. Temendo por sua vida, ela entregou os produtos aos criminosos.

Os dois indivíduos fugiram em uma motocicleta que estava com a placa encoberta por sacos plásticos. Um dos homens era alto, trajava macacão cinza e botas de cor preta. Já o outro era baixo e estava de camiseta preta e bermuda.

- Continua depois da publicidade -

A vítima ainda assustada acionou a Polícia Militar, pegou seu veículo e foi atrás dos bandidos. Em determinado momento, o GM/Vectra emparelhou com a moto e colidiu levemente o que fez o motociclista perder o controle e bater em um poste. Os autores caíram ao solo e mesmo machucados evadiram pulando os muros.

Em rastreamento, a PM conseguiu um dos autores, B.S.M. de 21 anos. Em seu poder foi encontrada uma espingarda de cano cerrado, 10 dez telefones celulares e 01 tablete de maconha.

A motocicleta usada foi removida ao pátio credenciado, todos os materiais recolhidos e o autor preso em flagrante.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -