Vítima reage a assalto e entra em luta corporal com bandido em Monte Carmelo

Na tentativa de recuperar o aparelho furtado a vítima reagiu, porém o criminoso conseguiu fugir. A PM orienta a nunca reagir a um assalto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de sábado (26), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Dona Clara, bairro Belo Horizonte, onde duas vítimas, um homem e uma mulher, relataram que estavam conversando, momento em que foram abordados por um indivíduo. Esse estava trajando calça jeans e blusa de frio de cor vermelha e conduzia uma bicicleta.

O bandido após se aproximar, anunciou o roubo e subtraiu um aparelho celular da marca Lenovo, das mãos da mulher.

- Continua depois da publicidade -

Ainda segundo as vítimas, um deles entrou em luta corporal com o autor, na tentativa de impedir a subtração, este, porém o criminoso conseguiu se desvencilhar e evadiu com o objeto.

Uma das vítimas reconheceu o autor, que reside próximo à residência das mesmas. Diante dos fatos, as viaturas iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o suspeito, porém até o momento sem êxito.

As vítimas não souberam precisar o sentido de fuga e em contato com a mãe do suspeito, esta confirmou aos militares que o rapaz teria saído de casa a pouco tempo trajando as vestes descritas pelas vítimas.

Os rastreamentos continuam com intuito de localiza-lo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -