Vítima luta com assaltantes no Bairro Montreal em Monte Carmelo

Até o momento ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo foi registrado pela PM na madrugada desta quinta-feira (13) em Monte Carmelo. De acordo com informações as guarnições compareceram no Bairro Montreal onde, segundo a vítima, estava chegando em sua residência, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, os autores chegaram a pé, ambos trajavam bermuda e usavam camisetas para cobrir o rosto, um deles portava uma arma de fogo, tipo pistola.

Os autores e a vítima entraram em luta corporal e após lhe agredirem com chutes e socos, subtraíram seu aparelho de telefone celular, marca Moto G e evadiram por rumo desconhecido.

Durante o atendimento da ocorrência, alguns moradores da região informaram terem ouvido dois disparos de arma, porém, não foram encontradas cápsulas no local.

Diante dos fatos, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém sem sucesso até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.