Vítima fica na mira de pistola durante assalto em Patrocínio

A Polícia Militar conseguiu prender/apreender dois suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um supermercado foi assaltado na noite de quarta-feira (18) na Avenida Alberto Sanarelli, bairro Jardim Sul, em Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar, dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles ficou esperando no veículo e o outro entrou no supermercado e anunciou o assalto. Com arma em punho, ele entregou uma mochila para a vítima e a obrigou a colocar dinheiro e maços de cigarro dentro dela. Foram roubados R$ 152,00.

Após conseguir seu objetivo, os bandidos fugiram. A PM de Patrocínio foi acionada e colheu o depoimento das vítimas. Com base na descrição física dos meliantes, os militares conseguiram chegar até um suspeito de 20 anos.

De acordo com a ocorrência, o jovem estava em uma motocicleta, com características semelhantes a usada no crime. Na busca pessoal foi encontrado dois maços de cigarro e uma quantia em dinheiro. Questionado, o suspeito teria assumido a participação no assalto e informou que o outro indivíduo estaria com a arma.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Na continuidade das diligências, os PMs foram até o endereço do segundo suspeito e fizeram a abordagem ao adolescente de 17 anos. No quarto dele foi encontrada uma pistola calibre .765, maços de cigarro e R$ 75,00.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o jovem de 20 anos preso. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS