Vítima fica na mira de pistola durante assalto em Patrocínio

A Polícia Militar conseguiu prender/apreender dois suspeitos.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um supermercado foi assaltado na noite de quarta-feira (18) na Avenida Alberto Sanarelli, bairro Jardim Sul, em Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar, dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles ficou esperando no veículo e o outro entrou no supermercado e anunciou o assalto. Com arma em punho, ele entregou uma mochila para a vítima e a obrigou a colocar dinheiro e maços de cigarro dentro dela. Foram roubados R$ 152,00.

Após conseguir seu objetivo, os bandidos fugiram. A PM de Patrocínio foi acionada e colheu o depoimento das vítimas. Com base na descrição física dos meliantes, os militares conseguiram chegar até um suspeito de 20 anos.

De acordo com a ocorrência, o jovem estava em uma motocicleta, com características semelhantes a usada no crime. Na busca pessoal foi encontrado dois maços de cigarro e uma quantia em dinheiro. Questionado, o suspeito teria assumido a participação no assalto e informou que o outro indivíduo estaria com a arma.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Na continuidade das diligências, os PMs foram até o endereço do segundo suspeito e fizeram a abordagem ao adolescente de 17 anos. No quarto dele foi encontrada uma pistola calibre .765, maços de cigarro e R$ 75,00.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o jovem de 20 anos preso. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.