
Um supermercado foi assaltado na noite de quarta-feira (18) na Avenida Alberto Sanarelli, bairro Jardim Sul, em Patrocínio.
Segundo a Polícia Militar, dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles ficou esperando no veículo e o outro entrou no supermercado e anunciou o assalto. Com arma em punho, ele entregou uma mochila para a vítima e a obrigou a colocar dinheiro e maços de cigarro dentro dela. Foram roubados R$ 152,00.
Após conseguir seu objetivo, os bandidos fugiram. A PM de Patrocínio foi acionada e colheu o depoimento das vítimas. Com base na descrição física dos meliantes, os militares conseguiram chegar até um suspeito de 20 anos.
De acordo com a ocorrência, o jovem estava em uma motocicleta, com características semelhantes a usada no crime. Na busca pessoal foi encontrado dois maços de cigarro e uma quantia em dinheiro. Questionado, o suspeito teria assumido a participação no assalto e informou que o outro indivíduo estaria com a arma.

Na continuidade das diligências, os PMs foram até o endereço do segundo suspeito e fizeram a abordagem ao adolescente de 17 anos. No quarto dele foi encontrada uma pistola calibre .765, maços de cigarro e R$ 75,00.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o jovem de 20 anos preso. A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise