Vítima encontra a própria bicicleta furtada na rua

Um homem que teria comprado um veículo de um amigo foi preso.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi solicitada na tarde desta terça-feira (29/06) por uma moça de 25 anos, a qual relatou para os militares que no dia 23 de fevereiro, foi vítima de um furto de uma bicicleta e que ao passar em frente a uma academia na Rua Doutor Marcolino, Centro de Patos de Minas, deparou com a bicicleta trancada na porta da academia da academia.

Como nenhum dos clientes disse ser o responsável pela bicicleta, os militares solicitaram as imagens do sistema de segurança do local. Pela imagem, os militares visualizaram um rapaz trajando uma calça jeans e com uma blusa de frio preta com listras vermelhas deixar a bicicleta no local na parte da manhã, por volta das 6h30m.

Em outra verificação de imagem de dias anteriores, os militares perceberam que o rapaz deixa a bicicleta na parte da manhã e na parte da tarde a pega. De posse das informações, os militares esperaram o horário previsto nas imagens e no momento que o rapaz chegou para pegar a bicicleta foi abordado.

Com ele, os militares encontraram a chave do cadeado e ao ser questionado, disse que comprou a bicicleta de um amigo no mês de fevereiro pelo valor de R$ 200,00. A vítima apresentou várias fotos comprovando que a bicicleta é dela, inclusive disse que na época pagou pela bicicleta a quantia de R$ 2.500,00.

Como não apresentou nenhum documento que comprovasse que a propriedade da bicicleta, o rapaz foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e a bicicleta foi recolhida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.