Vítima é surpreendida por bandidos quando chegava ao trabalho em Monte Carmelo

Eles levaram uma bolsa com vários itens pessoais.

Compartilhe!

Uma vítima foi surpreendida quando chegava ao trabalho na manhã de ontem, quarta-feira (23), na Av. Ronan Cardoso Naves, Bairro Alto da Vila Nova em Monte Carmelo.

De acordo com informações da PM, a vítima relatou que ao chegar ao trabalho foi surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, cor prata, sem placa, e estes exigiram mediante grave ameaça a bolsa que ela portava (que continha: roupas, um celular Nokia e uma chave de segurança).

Ainda de acordo com a vítima, os dois autores aparentam ser menores de idade, sendo um deles: magro, negro, de estatura alta, possui tatuagem de palhaço no tríceps, trajava agasalho azul (estava escrito na roupa ‘’Hard Rock’’), bermuda e tênis, sem maiores dados.

O outro autor era magro, moreno, de estatura baixa, trajava camiseta de cor clara, bermuda e tênis. Este último suspeito descrito estava na garupa da motocicleta e fez menção de estar armado colocando uma das mãos por debaixo da camisa, porém a vítima não visualizou nenhuma arma.

Os autores evadiram sentido Bairro Montreal. Diante dos fatos foram realizadas as diligências para localizar os bens e os autores, porém, até o momento, sem êxito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.