Vítima é surpreendida por bandidos quando chegava ao trabalho em Monte Carmelo

Eles levaram uma bolsa com vários itens pessoais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma vítima foi surpreendida quando chegava ao trabalho na manhã de ontem, quarta-feira (23), na Av. Ronan Cardoso Naves, Bairro Alto da Vila Nova em Monte Carmelo.

De acordo com informações da PM, a vítima relatou que ao chegar ao trabalho foi surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, cor prata, sem placa, e estes exigiram mediante grave ameaça a bolsa que ela portava (que continha: roupas, um celular Nokia e uma chave de segurança).

Ainda de acordo com a vítima, os dois autores aparentam ser menores de idade, sendo um deles: magro, negro, de estatura alta, possui tatuagem de palhaço no tríceps, trajava agasalho azul (estava escrito na roupa ‘’Hard Rock’’), bermuda e tênis, sem maiores dados.

O outro autor era magro, moreno, de estatura baixa, trajava camiseta de cor clara, bermuda e tênis. Este último suspeito descrito estava na garupa da motocicleta e fez menção de estar armado colocando uma das mãos por debaixo da camisa, porém a vítima não visualizou nenhuma arma.

Os autores evadiram sentido Bairro Montreal. Diante dos fatos foram realizadas as diligências para localizar os bens e os autores, porém, até o momento, sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS