Vítima e socorrista ficam feridos após veículo bater em ambulância

Os dois acidentes aconteceram na BR-262 em Pará de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Dois acidentes foram registrados na última sexta-feira (15/11) no km 385 da BR-262 em Pará de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um automóvel saiu da pista após o motorista perder o controle.

Profissionais da concessionária Triunfo Concebra foram até o local prestar os primeiros socorros. Durante o atendimento um segundo veículo atingiu o automóvel e a ambulância. Com o impacto o socorrista e a vítima do primeiro acidente ficaram feridos.

O socorrista foi resgatado pela ambulância da própria concessionária e transferido em seguida pelo Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros. Ele foi internado no Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

A vítima do primeiro acidente sofreu ferimentos leves e foi resgatado pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido em um hospital de Pará de Minas.

O motorista do segundo veículo não sofreu ferimentos. Já sua passageira foi socorrida em uma ambulância da prefeitura com lesões leves. As causas do acidente serão investigadas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.