Vítima é rendida quando chegava em casa e bandidos roubam automóvel em Monte Carmelo

A Polícia Militar registrou ocorrência e fez rastreamentos, porém ninguém foi preso até o fechamento desta edição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – Na manhã de ontem (19), a vítima ao chegar em casa, Av. Dona Clara, bairro Belo Horizonte, em seu veículo foi surpreendida por dois indivíduos, sendo eles de estatura mediana, magros, morenos claros, aparentando terem a idade entre 17 a 20 anos. Um deles estava vestido com blusa de frio com capuz, armado com arma de fogo cor preta tipo revolver.

Os bandidos anunciaram o roubo, subtraindo da vítima o veículo Honda Civic LXS, ano 2009, cor prata, placa HKP-1243 e evadindo em seguida sentido à área rural que dá acesso a MG 223.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.