Vítima é rendida quando abria a garagem e bandidos roubam caminhonete em Monte Carmelo

O veículo utilizado pelos autores foi localizado e o celular da vítima, que havia sido roubado, foi recuperado após ser localizado via GPS.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

ATUALIZAÇÃO: PM recupera caminhonete tomada em assalto na última terça (01) em Monte Carmelo

Monte Carmelo – Na noite da última terça-feira (01/05) uma vítima ao chegar em sua residência e estacionar seu veículo para abrir o portão da garagem, foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Um dos bandidos tinha pele negra, era magro e alto e o outro  de cor branca, ambos trajavam roupas escuros e estavam com os rostos cobertos.

Os autores chegaram em um veículo Ford/Ecosport, de cor preta, com mais dois comparsas, sem maiores dados. Após o anuncio de assalto, a vitima entregou aos autores sua carteira, telefone celular e as chaves do veículo Toyota Hillux, de cor prata, placa com iniciais OWS.

Os autores evadiram pela rodovia MG-190, sendo que foram vistos e acompanhados pela guarnição PRE (Polícia Rodoviária Estadual) até as proximidades do Motel Harmony, onde possivelmente adentraram em alguma vicinal. Durante os rastreamentos, a Policia Militar foi informada de que o veículo Ecosport foi abandonado na saída do Bairro Catulina de Matos e que apresenta a placa ERN-1220, porém a referida placa não condiz com o chassi do veículo.

Foi realizado rastreamento do telefone da vítima, aparelho da marca Iphone, sendo este encontrado em um terreno no bairro Jardim Zenith. Dentro do veículo Ecosport, foi encontrado um aparelho de telefone celular marca Sansung, modelo J7, com fotos e dados de um dos possíveis autores do crime.

Diante dos fatos, o veículo abandonado foi apreendido e rastreamentos continuam no intuito de localizar o produto do roubo e os autores.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS