Vítima é rendida na porta de casa e bandidos roubam caminhonete em Patrocínio

Compartilhe!

Em Patrocínio, na manhã da última segunda-feira (05/11), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo de veículo.

A vítima relatou que estava em frente à sua residência, momento em que desceram dois indivíduos de um veículo, possivelmente um Fiat Pálio ou Gol Bola de cor branca, sendo eles magros, brancos e idade entre 18 a 20 anos.

Um deles trajava blusa de frio de cor branca e calça jeans, e o outro, blusa de frio de cor preta e calça jeans, ambos armados com revolver, um de cor preta e outro cromado.

Anunciaram o roubo e mediante ameaças exigiram a chave do veículo caminhonete Toyota Hilux, placa QMR-9393, de cor prata, evadindo sentido a MG 230, juntamente com o veículo que dava cobertura.

Foram subtraídos também os documentos do veículo, uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e um talão de cheques.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.