Vítima é levada como refém após bandidos roubarem veículo em Patrocínio

Um aplicativo de smartphone permitiu a PM encontrar a residência de um dos suspeitos, mas o homem saiu correndo e fugiu da PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio- Na noite de ontem (03), a Policia Militar recebeu ligação de parentes de uma vítima informando que ele acabara de ser vitima de roubo, sendo levado pelos autores em sua caminhonete Ford Ranger XLS de cor Prata, placa PWO-7839, modelo 2015.

Foram feitos rastreamentos e cerco/bloqueio nas saídas da cidade. Localizado no Posto Doidão, a vítima contou que enquanto guardava seu veículo foi rendido por dois indivíduos, ambos armados com pistolas.

- Continua depois da publicidade -

Após tomar as chaves do veículo, seu celular e sua carteira, os autores ordenaram que a vítima sentasse no banco de trás do veículo. Os autores conduziram a caminhonete até a BR 365, logo após do Posto Doidão, onde encontraram com mais dois indivíduos em outro carro.

Eles deixaram a vítima na beira da rodovia e evadiram nos veículos, tomando rumo ignorado. O celular da vítima possui aplicativo de rastreamento, o que permite que o percurso dos autores fosse monitorado até a residência de um deles. O suspeito foi identificado como sendo R.S.S.L. de 27 anos, que ao perceber a presença dos policiais evadiu a pé, pulando os muros das outras casas.

Foi feita busca em sua casa, sendo encontrado vestes que condizem com as utilizadas pelos autores, narradas pela vitima. Também foi encontrado uma porção de maconha na residência. O suspeito  não foi localizado. Os materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Seguem Rastreamentos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -