Vítima é agredida com golpes na cabeça durante roubo em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas pessoas foram agredidas durante um roubo em uma lanchonete na Av. Dona Clara, Bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h do último domingo (19/05).

As vítimas relataram que dois indivíduos desconhecidos entraram no local e as ameaçaram com uma réplica de arma de fogo. Uma delas foi agredida com golpes na cabeça e seguida os ladrões roubaram dois telefones celulares e aproximadamente R$ 350,00 em dinheiro.

Após o roubo, os criminosos evadiram rumo a um córrego nas proximidades da Avenida Braulino Martins Mundim. Durante a fuga, ele deixaram algumas roupas e um dos aparelhos roubados.

A PM fez rastreamentos com intuído de prender os envolvidos, contudo não obteve êxito. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho policial deve ligar para o 190 ou no 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.