Vítima é abordada quando chegava em casa e bandidos roubam caminhonete em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – Na noite de quinta-feira (24) a Polícia Militar compareceu na Rua Silvio Cardoso,  Bairro Jardim dos Ipês.

Segundo a vítima chegava em casa conduzindo seu veículo FORD RANGER, quando foi surpreendida por dois indivíduos: ambos de estatura alta e magros; sendo que um trajava uma camiseta de cor preta, calças jeans de cor escura e usava uma camiseta para cobrir o rosto; o segundo usava uma camiseta de cor vermelha escura de mangas longas, calça jeans de cor escura e também cobria o rosto.

Um dos autores, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo; o segundo assumiu a direção do veículo da vítima e os dois criminosos evadiram na caminhonete sentido o Bairro Mansões Fidalgas.

Junto com o veículo, foi levado também um Iphone de cor preta, cartões de credito/débito e documentos pessoais da vítima.

ATUALIZAÇÃO: Veículo é recuperado em Uberlândia e suspeito preso pela PM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS