Vítima de homicídio é identificada em Monte Carmelo

A mulher de 31 anos é natural de Coromandel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fonte: Reprodução (Internet/WhatsApp)

A Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada na manhã do último domingo (03) após um corpo ser encontrado dentro de um banheiro no Espaço Cultural, localizado no centro da cidade.

A vítima foi identificada como sendo Deiviane Rosa da Silva de 31 anos, natural de Coromandel. A perícia técnica da Polícia Civil de Patrocínio foi acionada, compareceu e procedeu com os trabalhos de praxe. No piso do banheiro foi encontrada uma pegada de tênis.

O solado do tênis do suspeito, bate, visualmente, com as pegadas encontradas na cena do crime – conforme informações da PM.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A ocorrência foi registrada como homicídio consumado. Segundo a assessoria de comunicação da PM, em Patrocínio, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e vários hematomas pelo corpo

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Ainda segundo a PM, o óbito aconteceu durante a madrugada de domingo. Não foram constados sinais de violência sexual pela perícia.

Ainda durante a noite (03), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem participado do crime, um homem de 34 anos e uma mulher de 40, clique aqui e saiba mais. A motivação ainda será apurada em investigação da Polícia Civil, mas uma das hipóteses, de acordo com a PM, é de desentendimento devido a uma dívida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS