Vítima de Fake News, vendedor de Algodão Doce faz vídeo para provar que está vivo

Geraldo Magela usou da ironia para mostrar que está vivo, desmentindo postagens em redes sociais.

Compartilhe!

O vendedor de algodão doce, Geraldo Magela, fez um vídeo na tarde desta terça-feira (02/03) para desmentir que estaria morto, vítima de COVID-19. A informação foi divulgada nas redes sociais pela manhã e logo depois, o próprio vendedor divulgou o vídeo de forma bem humorada para desmentir a FakeNews.

“_Algodão Doce?” Quem nunca ouviu esta frase, seguida de três buzinadas nas ruas de Patos de Minas. O vendedor de algodão doce, Geraldo Magela, sempre percorreu as ruas da cidade de bicicleta, com seus produtos pendurados na garupa e debaixo de um guarda-sol. Sempre recebendo carinho de crianças e adultos que adquirem o algodão-doce. Geraldo se tornou ícone na cidade.

Geraldo faz uma cantoria, falando que está parado em casa assistindo TV. Ele mostra a casa dele e fala que logo que acontecer a vacinação, ele deve voltar às ruas para vender o algodão-doce.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.