Vítima de emboscada é obrigada a cavar a própria cova

O jovem conseguiu escapar com vida apesar de ter sido baleado. Dois suspeitos foram levados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 22 anos quase foi executado a tiros na tarde da última terça-feira (23) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que se encontrou com um indivíduo e que tempo depois ambos caminharam em direção a um matagal, nos fundos do Bairro Manoel Nunes.

Neste local isolado três homens teriam surpreendido a vítima, uma espécie de emboscada. Ainda segundo a PM, todos estavam armados, uma garrucha e dois revólveres. Eles teriam obrigado a vítima a cavar a própria cova e em determinado momento ela conseguiu evadir, contudo foi atingida por um disparo na face.

- Continua depois da publicidade -

O rapaz foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa onde recebeu atendimento médico. Ele se recupera bem e prestou depoimento aos militares.

Diante das informações, a PM conseguiu localizar dois suspeitos, um jovem de 22 anos e um adolescente de 15 anos. O menor confirmou a prática do crime, conforme boletim de ocorrência. Um terceiro suspeito ainda não foi encontrado.

Os dois indivíduos foram levados para a delegacia. A Polícia Civil poderá investigar o caso para determinar a motivação do crime.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -