Vítima de 14 anos fica ferida após assalto em Monte Carmelo

A vítima sofreu escoriações pelo corpo. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

No final da tarde de ontem, sábado (21/10) a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada e compareceu a Av. João Martins Côrtes, bairro Santa Rita de Cássia, onde, segundo a vítima, se encontrava no interior do Campo do Santa Rita, momento em que surgiram dois autores, os quais anunciaram o assalto, ordenando à vítima que lhes entregasse o “radinho”, referindo-se ao celular que a mesma levava consigo.

A vítima então se recusou a entregar, momento em que os autores passaram a agredi-la, jogando-a ao solo, vindo a subtrair um celular e estava no bolso de suas vestes.

Logo após o fato, os autores evadiram tomando sentido ignorado. A vítima, que tem 14 anos, sofreu escoriações, pelo corpo.

ASCOM PMMG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.