Vistorias de veículos ganharão novo espaço no bairro Bela Vista em Patos de Minas

Obras já estão em andamento e são realizadas pela Prefeitura de Patos de Minas, em parceira com a Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As vistorias de veículos ganharão em breve um novo espaço para serem feitas em Patos de Minas. A Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com a Polícia Civil, está abrindo uma rua no terreno ao lado do Posto de Perícias Integradas, situado no Bairro Bela Vistas. As obras já estão em andamento.

Segundo o delegado regional, Flávio Henrique, a Polícia Civil tem um terreno ao lado do prédio onde funciona o Posto de Perícias Integradas (PPI) e o Instituto Médico Legal (IML). A Prefeitura de Patos de Minas fez uma parceria com a Polícia Civil e realiza as adaptações para que seja realizado no local o posto de vistorias.

A Polícia Civil realiza atualmente as vistorias num terreno ao lado da sede do 10º Departamento Regional de Polícia Civil, porém o espaço é pequeno e não comporta o posto de vistorias. O local é praticamente utilizado para o estacionamento de viaturas.

“Agora com terreno mais amplo, a gente presta um melhor serviço para a população de Patos de Minas”, ressaltou. 

Flávio não informou um prazo para o término das obras realizadas no local, mas ele disse que, após a conclusão, o departamento vai unir esforços com equipes de Belo Horizonte para que haja o maior número de vistoriadores trabalhando e de vistorias realizadas por dia. A intenção é que seja feito um mutirão de vistorias em Patos de Minas para agilizar o serviço e zeras as filas.

“Estes terrenos nos permite isso. No local onde estamos, não conseguimos aumentar o número de vistorias por dia por se tratar de um local que não tem uma entrada e saída adequada para este tipo de serviço”

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mal sinal
26/05/2022 10:58

E essa trepidação para asfaltar esse terreno (aqui, hoje e agora) vai trazer muitos transtornos aos imóveis adjacentes. Guardem o que estou escrevendo aqui. Haja dor de cabeça para nós, moradores dessa região. A dor de cabeça já começou antes dessa mudança.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.