Vistorias de veículos ganharão novo espaço no bairro Bela Vista em Patos de Minas

Obras já estão em andamento e são realizadas pela Prefeitura de Patos de Minas, em parceira com a Polícia Civil.

Compartilhe!

As vistorias de veículos ganharão em breve um novo espaço para serem feitas em Patos de Minas. A Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com a Polícia Civil, está abrindo uma rua no terreno ao lado do Posto de Perícias Integradas, situado no Bairro Bela Vistas. As obras já estão em andamento.

Segundo o delegado regional, Flávio Henrique, a Polícia Civil tem um terreno ao lado do prédio onde funciona o Posto de Perícias Integradas (PPI) e o Instituto Médico Legal (IML). A Prefeitura de Patos de Minas fez uma parceria com a Polícia Civil e realiza as adaptações para que seja realizado no local o posto de vistorias.

A Polícia Civil realiza atualmente as vistorias num terreno ao lado da sede do 10º Departamento Regional de Polícia Civil, porém o espaço é pequeno e não comporta o posto de vistorias. O local é praticamente utilizado para o estacionamento de viaturas.

“Agora com terreno mais amplo, a gente presta um melhor serviço para a população de Patos de Minas”, ressaltou. 

Flávio não informou um prazo para o término das obras realizadas no local, mas ele disse que, após a conclusão, o departamento vai unir esforços com equipes de Belo Horizonte para que haja o maior número de vistoriadores trabalhando e de vistorias realizadas por dia. A intenção é que seja feito um mutirão de vistorias em Patos de Minas para agilizar o serviço e zeras as filas.

“Estes terrenos nos permite isso. No local onde estamos, não conseguimos aumentar o número de vistorias por dia por se tratar de um local que não tem uma entrada e saída adequada para este tipo de serviço”

 

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mal sinal
26/05/2022 10:58

E essa trepidação para asfaltar esse terreno (aqui, hoje e agora) vai trazer muitos transtornos aos imóveis adjacentes. Guardem o que estou escrevendo aqui. Haja dor de cabeça para nós, moradores dessa região. A dor de cabeça já começou antes dessa mudança.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.