Virou Rotina: Vítima é assaltada em Monte Carmelo e bandidos fogem levando seu celular

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O roubo de celular virou rotina em Monte Carmelo. Quase todo dia noticiamos aqui assaltos à transeuntes. Na noite de ontem, segunda-feira (17), uma vítima foi surpreendida por dois indivíduos que a ameaçaram e fugiram levando seu aparelho.

A PM foi acionada e compareceu na Rua Odilon Rodrigues da Costa no Bairro Boa Vista. A vítima, ainda nervosa, descreveu os autores como sendo dois homens que trajavam roupas e capacetes pretos. Eles estavam em uma motocicleta vermelha e simularam estarem armados.

Os bandidos evadiram sentido ao Bairro Santa Rita de Cássia. Rastreamentos foram feitos, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Preparamos um vídeo, onde lhe ensinamos a proteger os dados de seu aparelho em caso de roubo. Assista abaixo:

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.