Acidentes na pista principal da Avenida JK se tornaram constantes. Mesmo com a sinalização vertical e horizontal, alguns descuidos dos condutores provocam batidas. Nesta quarta-feira (09/11), a Polícia Militar registrou mais um acidente, desta vez envolvendo um furgão e uma motoneta.
Segundo a PM, o condutor do Fiat/Fiorino avançou a parada obrigatória e atingiu a Honda/Biz. O acidente aconteceu próximo ao acesso a Avenida Fátima Porto.
Com o impacto, a motociclista caiu no chão. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A mulher de 23 anos se queixava de dores no quadril e no tórax. O motorista do carro não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e realizou o teste do etilômetro no motorista, que não acusou uso de bebida alcóolica. Os veículos e os condutores estavam com a documentação regular.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise
Podiam fazer um semáforo pois as motos não respeitam o quebra molas passam corendo e em certos horários fica impossível atravessar.
Que tal fazer um balão nesse local porque a mente funciona em linha reta e assim batidas ocorrerão sempre.