Violência: Segundo PM é morto a tiros em Minas Gerais

O Cabo Vaneli foi vítima de disparos de arma de fogo durante um assalto a banco em Lavras. Horas antes outro PM morreu em Padre Paraíso-MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PM Morto 2
Foto: Arquivo Pessoal

A violência continua a crescer em Minas Gerais. Nas últimas 24 horas, dois policiais militares foram mortos a tiros. O primeiro caso aconteceu na quinta-feira (21) em Padre Paraíso. (Clique aqui e saiba mais). Já o segundo aconteceu hoje, sexta-feira (22/09), na cidade de Lavras.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Triângulo Notícias, o policial militar chegou a uma agência bancária, fardado, e foi atingido por vários disparos feitos por assaltantes. O PM estava desarmado e tentou fugir, porém foi perseguido e cruelmente executado.

O Cabo Vaneli é mais uma vítima da violência no estado. Nas redes sociais, os colegas lamentaram a perda e cobraram uma atitude das autoridades.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS