Violência: Jovem é atingido por disparos de arma de fogo em Patrocínio

A vítima deu entrada no Pronto Socorro no final da tarde.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

A violência continua em Patrocínio. No final da tarde desta segunda-feira (28/08) um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Serra Negra.

De acordo com as primeiras informações, a vítima deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos no abdômen e no pé. A Polícia Militar segue nos esforços para localizar os autores.

Até o momento não foi possível determinar as circunstâncias do ocorrido. Por volta das 18h fomos informados que o jovem seria submetido a um procedimento cirúrgico e que seu quadro é estável.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.