Violência: Jovem de 27 anos é morto no bairro Congonhas em Patrocínio

Uma grande quantidade de drogas foi encontrada junto ao corpo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima possuía várias passagens policiais
Foto: Divulgação

Mais um homicídio foi registrado em Patrocínio. Na manhã deste sábado (03), um jovem de 27 anos foi assassinado com um tiro na nuca no bairro Congonhas. Segundo as primeiras informações, junto ao corpo foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma sacola com entorpecentes.

Foto: Internauta do TN

Wellinton Lúcio, vulgo Gato Seco, tinha várias passagens policiais. Essa é 11ª morte violenta registrada em 2017. Foram nove homicídios e dois latrocínios.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.