Violência: Homem é assassinado na calçada de casa em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima estava na calçada de casa, quando foi surpreendida por dois homens armados. Ela tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos. 

Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um homicídio foi registrado na tarde de ontem (23) no Bairro Planalto em Uberlândia. Segundo informações preliminares, um homem de 31 anos estava na calçada de sua residência, quando dois indivíduos chegaram a pé e efetuaram vários disparos. 
A vítima tentou fugir, porém foi seguida pelos criminosos, que dispararam outra vez contra o homem. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e o encaminhou para Pronto Socorro da UFU, porém ele não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade sem vida. Foram constadas cinco perfurações no corpo, sendo quatro na região toráxica e uma na cabeça. 
O perito compareceu a cena do crime e recolheu algumas cápsulas calibre .380. Os autores fugiram pela rua Cassiano José de Oliveira. A PM acredita que eles utilizaram uma motocicleta Titan na Cor Branca.

Qualquer informação desta ocorrência, pode ser repassada através do 190. A denúncia pode ser anônima. 

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
24/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS