Violência em Uberlândia: Três pessoas são mortas durante o final de semana

O primeiro caso aconteceu no último sábado (29). Já na noite de ontem (30), dois homicídios foram registrados num intervalo de uma hora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O final de semana foi de muita violência em Uberlândia. Três pessoas foram assassinadas na cidade.

Primeiro Homicídio

- Continua depois da publicidade -

O primeiro registro foi na noite do último sábado (29) na Rua Republica Piratini no Bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo informações, foram ouvidos diversos barulhos causados por disparos de arma de fogo e uma pessoa foi encontrada inconsciente. Segundo os relatos de uma das testemunhas, ela estava no interior de sua residência, quando ouviu algumas pessoas em frente discutindo e depois de certo tempo ouviu os disparos, sendo que um veio a acertar o portão de sua residência. De acordo com outra testemunha, ela estava no interior de sua residência, quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e saiu no portão de sua residência e viu um indivíduo caído ao solo. Uma terceira pessoa não identificada viu quando o morador da casa da frente de sua residência efetuou os disparos contra a vítima. A residência onde supostamente o autor reside estava com o portão aberto e as luzes da casa estavam acesas, porém não havia ninguém no local.

Ao efetuar a busca no interior da residência foi localizado um pente de pistola 380, com 14 munições intactas dentro de um saco de roupas, na janela da cozinha foi localizada uma porção de uma substancia esverdeada semelhante à maconha e uma bucha também semelhante à maconha dentro de vestes sujas.

Na via pública foram localizadas 10 munições deflagradas de .380 e uma intacta de 32. A perícia não compareceu no local devido ao local não ter sido preservado. A vítima foi socorrida ao pronto socorro da UFU por terceiros, mas não resistiu. Segundo o médico que o atendeu, ele foi alvejado por dois disparos.

Segundo levantamento, a motivação do homicídio seria devido o autor ter praticado manobra perigosa com um automóvel em via pública mais cedo e a vítima não gostou do ocorrido e foi até a porta da residência do autor tirar satisfação.

Os outros dois casos foram registrados na noite de ontem, domingo (30).

Segundo Homicídio

Na Rua Eufrates no Bairro Canaã, um jovem de 22 anos foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça. O autor passou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

No bolso da vítima foram localizadas 14 pedras de crack, um cigarro de maconha e um papelote de substância semelhante a cocaína.

A vítima foi identificada como Willian Prates dos Anjos de 22 anos. As motivações do crime são desconhecidas.

Terceiro Homicídio

Na Rua das Guitarras no Bairro Taiaman dois homens estavam fazendo consumo de bebidas alcoólicas momento que um acusou o outro de ter subtraído um aparelho celular. C.A.F de 31 anos começou a agredir a vítima com chutes e socos, sendo que essa não resistiu aos ferimentos.

Carlos Roberto dos Santos de 53 anos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

O autor foi identificado e preso pela Polícia Militar.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -