Vigilante é amarrado e ameaçado de morte durante roubo em fazenda de Patrocínio

Os criminosos roubaram vários objetos, além de uma caminhonete GM/D20 (placa GPT-4906).

Compartilhe!

Na noite de ontem, terça-feira (26), um roubo foi registrado no município Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar o vigilante da Fazenda Dourado, relatou que durante seu turno de serviço foi rendido por dois homens que empunhado uma arma de fogo e proferindo ameaças subtraíram-lhe o celular.

Prosseguindo com as ameaças, os autores amarraram a vítima e o conduziram para dentro do imóvel, revirando todos os cômodos, subtraindo do local várias ferramentas, documentos, um relógio de pulso e a caminhonete GM/D20 de cor vermelha, modelo 1994, placa GPT-4906.

Os autores evadiram tomando rumo ignorado. Além dos objetos roubados, os autores causaram vários danos ao estabelecimento, danificando portas, moveis e câmeras de monitoramento.

Segundo a vitima, durante ação os autores deram a entender que conheciam o local.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.