Vigilância Sanitária encerra atividades de um bar e um disque bebidas em Patos de Minas

Os dois estabelecimentos ficaram impedidos de realizar atividades no dia da fiscalização.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Patos Notícias

A Vigilância Sanitária de Patos de Minas trabalhou intensamente neste fim de semana para coibir aglomerações em estabelecimentos comerciais. Foram cerca de 10 estabelecimentos que receberam orientações quanto as medidas prevista no protocolo sanitário de enfrentamento à COVID-19. Dois estabelecimentos foram fechados na sexta-feira (16/05).

Mesmo com a classificação da região de Patos de Minas novamente na onda vermelha do Minas Conscientes, relatos de aglomerações e desrespeito das normas sanitárias continuam sendo compartilhados o tempo todo.

Um disque-bebidas localizado no bairro Sobradinho e um bar do bairro Céu Azul, tiveram as atividades encerradas. Nos dois casos, eles ficaram impedidos de realizar as atividades apenas no dia da fiscalização, levando em conta que foi a primeira notificação dos dois comércios.

Vale ressaltar que Patos de Minas, vive um momento de atenção levando em consideração o aumento da demanda nos hospitais da cidade para pacientes não só do município, mas de toda macrorregião.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.