Vigilância Sanitária encerra atividades de um bar e um disque bebidas em Patos de Minas

Os dois estabelecimentos ficaram impedidos de realizar atividades no dia da fiscalização.

Compartilhe!

Foto: Arquivo Patos Notícias

A Vigilância Sanitária de Patos de Minas trabalhou intensamente neste fim de semana para coibir aglomerações em estabelecimentos comerciais. Foram cerca de 10 estabelecimentos que receberam orientações quanto as medidas prevista no protocolo sanitário de enfrentamento à COVID-19. Dois estabelecimentos foram fechados na sexta-feira (16/05).

Mesmo com a classificação da região de Patos de Minas novamente na onda vermelha do Minas Conscientes, relatos de aglomerações e desrespeito das normas sanitárias continuam sendo compartilhados o tempo todo.

Um disque-bebidas localizado no bairro Sobradinho e um bar do bairro Céu Azul, tiveram as atividades encerradas. Nos dois casos, eles ficaram impedidos de realizar as atividades apenas no dia da fiscalização, levando em conta que foi a primeira notificação dos dois comércios.

Vale ressaltar que Patos de Minas, vive um momento de atenção levando em consideração o aumento da demanda nos hospitais da cidade para pacientes não só do município, mas de toda macrorregião.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.