Vigilância Sanitária e PROCON fiscalizam instituições de ensino de Patos de Minas

Três escolas de ensino médio e instituição de ensino superior foram alvos da fiscalização, que não encontrou irregularidades.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação Prefeitura de Patos de Minas

A Vigilância Sanitária e o Procon fiscalizaram, nesta sexta-feira (21/5), três escolas de ensino médio e uma de ensino superior. O objetivo da ação foi verificar se os estabelecimentos estão cumprindo o Protocolo Sanitário de Retornos às Atividades Escolares Presenciais no Contexto da Pandemia de Covid-19 (de 27/4/2021).

Os fiscais constataram que os locais estão cumprindo as medidas sanitárias exigidas. Na oportunidade, diretores das escolas foram orientados a realizar o registro de higienização dos ambientes, mobiliários, bebedouros e maçanetas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.