Vigilância Sanitária e PROCON fiscalizam instituições de ensino de Patos de Minas

Três escolas de ensino médio e instituição de ensino superior foram alvos da fiscalização, que não encontrou irregularidades.

Compartilhe!

Foto: Divulgação Prefeitura de Patos de Minas

A Vigilância Sanitária e o Procon fiscalizaram, nesta sexta-feira (21/5), três escolas de ensino médio e uma de ensino superior. O objetivo da ação foi verificar se os estabelecimentos estão cumprindo o Protocolo Sanitário de Retornos às Atividades Escolares Presenciais no Contexto da Pandemia de Covid-19 (de 27/4/2021).

Os fiscais constataram que os locais estão cumprindo as medidas sanitárias exigidas. Na oportunidade, diretores das escolas foram orientados a realizar o registro de higienização dos ambientes, mobiliários, bebedouros e maçanetas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.