Vigilância Sanitária apura suposta aglomeração em festa de influenciadores em Patos de Minas

A confraternização aconteceu em uma chácara na noite de quinta-feira (1).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Influenciadores de Patos de Minas se reuniram em uma festa na noite de quinta-feira (01/07). O encontro foi organizado por um empresário e aconteceu em uma chácara.

Os influenciadores compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais e surgiram comentários de uma suposta aglomeração. Alguns internautas criticaram: “tem gente morrendo e eles fazendo farra”, “poderia pegar o dinheiro e fazer caridade”.

Patos de Minas está na onda amarela do Minas Consciente que permite reuniões presenciais mediante protocolos como uso de máscara e distância mínima de um metro e meio de uma pessoa para a outra. Além disso, a lotação máxima varia de acordo com a metragem de referência (4 m²).

A Vigilância Sanitária recebeu denúncias e notificou o proprietário da chácara, que também foi o promotor do evento. Em caso de reincidência, o local poderá ser interditado. Confira a nota na íntegra:

Denúncias enviadas por meio de vídeos e fotos pela população permitiram a atuação da Vigilância Sanitária (Visa) em mais uma festa realizada sem a observância dos protocolos sanitários contra a Covid-19. O evento ocorreu na noite da última quinta-feira (1º/7), em uma chácara de Patos de Minas, e rendeu ao proprietário do imóvel a primeira notificação.

Juntamente com outras pessoas, o proprietário foi promotor da festa. Convocado a comparecer na Visa na sexta-feira, ele reconheceu o erro e foi informado que, em caso de reincidência, será novamente notificado e multado, ficando impedido de realizar eventos por 15 dias. Apesar de a onda amarela ser mais flexível quanto à ocupação total em eventos, isso não significa que as normas de segurança deixaram de valer.

Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3822-9601.

Leia também:

Festa dos influenciadores: promotor é notificado pela Vigilância Sanitária de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
29 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anne
Anne
03/07/2021 11:26

Gente existe o cancelamento, é só parar de segui-los e seguir a vida de vocês, já que acham que eles não influenciam nada. Por que pelo jeito tem muita gente que critica-los mas os seguem. Para de segui-los. Enquanto tiver público no circo tem palhaço

Thais
Thais
Responder a   Anne
05/07/2021 16:47

simples assim

E eu mesmo
E eu mesmo
03/07/2021 10:49

Esse povo os que eu conheço tudo e pobreeee é tá se achando. Essa festa foi tudo permuta gente. Eu acho isso uma falta de vergonha, noção e falta de responsabilidade, ta parecendo que o país não está passando por um momento desse. Belo influencer eles são tudo uns sem noção isso sim

Carlos
Carlos
02/07/2021 23:21

Deveria todo mundo parar de seguir esses “blogueiros”. Sem contar do monte na festa que é tudo seguidor comprado… kkkk

Realista
Realista
02/07/2021 17:30

O povo para de querer tomar conta da vida dos você tá aí para eu tô falando que os influenciadores pegar o dinheiro e fazer doação você já doou hoje e outro eu pedi gente da família com covid eu peguei convite sabe é muito triste mas deixa os influenciadores viverem a vida deles se eles estão felizes assim problema deles se eles perderam alguém da família ou não problema deles eles fazem o que quiser com o dinheiro deles se quiser doar se quiser fazer farra para de ficar julgando olha e outra coisa os milionários os ricos cantores… Ler mais...

Boca aberta
Boca aberta
Responder a   Realista
02/07/2021 17:58

Fica na sua tá aí falando merda pq vc estava no meio #hipocrita 🤮

Aninha
Aninha
02/07/2021 16:59

Bando de sem noção

Boca aberta
Boca aberta
02/07/2021 16:38

O bom é o apresentador da NTV falando pra ficar em ksa se cuide, e gritando a festa toda mulllerrrrr vai ser do Kra chato #Hipocritaaaa !

Aceita q dói menos!
Aceita q dói menos!
Responder a   Boca aberta
02/07/2021 17:33

Notei uma inveja no ar hahahahahah será q vc tva lá também? Ou é só mais um frustrado invejoso?

Boca aberta
Boca aberta
Responder a   Aceita q dói menos!
02/07/2021 18:00

Inveja de que preservo minha família parceiro!
Agora você deve ser um dos desumanos lá 🤮

Matheus
Matheus
02/07/2021 15:35

Enquanto muitos estão hospitalizados, esses retardados estão aí fazendo merda de festa. Parabéns para todos que estavam na festa, quando for alguém da família de vocês no caixão vocês vão sentir a dor dos outros.

darlene
darlene
02/07/2021 15:28

e da-lhe a hipocrisia…. de que adianta sempre os menos favorecidos que se ferra mesmo… nos que lute!!!

Hipocrita
Hipocrita
02/07/2021 13:28

Uma trabalha na área da saúde, não vacinou e levou até o filho pequeno, já chorou no Instagram para os outros não aglomerarem, fiquem em casa, para se cuidarem e cuidar das suas famílias. É patético!!

Ibagens eu quero ibagens
Ibagens eu quero ibagens
02/07/2021 11:21

Esses loucos ai nem deveriam se chamar “INFLUENCIADORES” ,tem que ser chamados é de LOUCOS que só querem farrear… E SE ESSA PORCARIA DE COVID SE ESPALHAR AQUI EM PATOS VAI/É POR CULPA DESSES MARMANJOS(AS) QUE FICAM ANDANDO DE UM LADO PRO OUTRO ACHANDO QUE SÃO OS “TOPS” DA CIDADE!!! Isso é uma falta de respeito com quem teve um familiar que faleceu de covid ou foi infectado!!! Que mal exemplo desses influencers… quer dizer LOUCOS

Maria
Maria
02/07/2021 11:20

Uai cadê os nomes deles?

fulano
fulano
Responder a   Maria
02/07/2021 11:47

Tá tudo na internet bombando graças ao engajamento que vcs dão

Revoltada
Revoltada
02/07/2021 11:15

Que nada devem estar todos vacinados preocupa não, fico vendo uns aí indo pra rede social chorando de ir vacinar pq amamenta e falar que não está feliz pq quer ver todo mundo vacinado, e no outro dia pós vacina vai aglomerar juntar farrear tudo sem máscara e sem distanciamento. Hipocrisia que chama? Outros nunca pararam de viajar de farrear de curtir todo fim de semana posta aglomeração bebida farra pinga e foguete e no fim a culpa é só do presidente, governador e prefeitos. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Indignada
Indignada
Responder a   Revoltada
02/07/2021 13:21

Vacinar porque amamenta?? Nem amamentar ela faz pura mentira . Falsa demais e se diz unfluenciadora. Só nessa roça mesmo. Porque as atitudes dela são bregas . Maioria desses influenciadores vivem do que não são, pe rapados

Abgail Dutra
Abgail Dutra
Responder a   Indignada
02/07/2021 22:08

Até onde eu sei a que estava lá e que vacinou e é mãe é rica sim

Dúvida
Dúvida
Responder a   Indignada
05/07/2021 07:09

Uai, ela não fez um post falando de suplementação!!? Tamo tudo lascado…

Influência só oque não presta e só quer$$
Influência só oque não presta e só quer$$
02/07/2021 11:11

SE BEM QUE NESSA REUNIÃO PODERIAM SE COLOCAR A DISPOSIÇÃO PRA AJUDAR O PRÓXIMO, SIM AQUELAS PESSOAS QUE PRECISAM DE DOAÇÕES, ALIMENTOS, SANGUE, MEDULA, E TEMPO PORQUE NÃO FAZEM UMA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, LEITE, AGASALHO NESSE FRIO….
ÚNICA COISA QUE ELES GOSTAM É DE $$ DINHEIRO, PEDE PRA ALGUM PUBLICAR ALGO PRA VER VÃO TE COBRAR POR ISSO, CADA VEZ QUE PASSA ME DECEPCIONO MAIS COM ESSE TIPO DE PESSOA, OLHA AÍ OQUE ELES SABEM FAZER SÓ BURRADA , EU MESMO NÃO SIGO NENHUM EM REDE SOCIAL VERGONHA…

fulano
fulano
Responder a   Influência só oque não presta e só quer$$
02/07/2021 11:48

Já fez sua doação hoje ou tá cobrando só dos outros?

Aceita q dói menos!
Aceita q dói menos!
Responder a   Influência só oque não presta e só quer$$
02/07/2021 17:36

Eu não estava presente mas dizem q era reunião, não podemos julgar sem saber oq foi falado lá. Falaram de projeto novo! Torcer pra ser coisa boa.

Carlos
Carlos
Responder a   Aceita q dói menos!
03/07/2021 08:38

Com certeza o “projeto novo” não é doação.

AJP
AJP
02/07/2021 10:56

Esse povo não está nem aí para a pandemia. Além disso, são ricos e com influência na “sociedade patense”. Muito provavelmente autoridades do executivo/judiciário/legislativo estavam presentes. Ou seja, não serão investigados e nem autuados/multados.

Valderson Oliveira
Valderson Oliveira
02/07/2021 10:53

Isso é pq vcs não viram o Mart Minas ontem 01/07 lotado, lotado, lotado.