Vídeo: Veículo desgovernado quase atropela pedestre em Uberlândia

Caminhonete ainda bateu em dois carros e atingiu o semáforo.

Compartilhe!

Uma caminhonete Fiat/Strada quase provocou uma tragédia na tarde da última sexta-feira (23/08). Haviam quatro veículos parados no semáforo da Avenida Jerônimo José Alves no Bairro Morumbi em Uberlândia.

Tudo parecia tranquilo até que a caminhonete vem pela via em alta velocidade. O veículo desgovernado atingiu os dois carros e quase atropelou uma mulher que caminhava pela calçada.

Imagens de uma câmera de videomonitoramento flagraram o acidente. A caminhonete passou a uma distância muito pequena da pedestre.

O poste de sustentação do semáforo foi atingido e a força do impacto derrubou o dispositivo. Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar esteve no local e fez a fiscalização dos veículos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.