Vídeo: Veículo desgovernado quase atropela pedestre em Uberlândia

Caminhonete ainda bateu em dois carros e atingiu o semáforo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma caminhonete Fiat/Strada quase provocou uma tragédia na tarde da última sexta-feira (23/08). Haviam quatro veículos parados no semáforo da Avenida Jerônimo José Alves no Bairro Morumbi em Uberlândia.

Tudo parecia tranquilo até que a caminhonete vem pela via em alta velocidade. O veículo desgovernado atingiu os dois carros e quase atropelou uma mulher que caminhava pela calçada.

Imagens de uma câmera de videomonitoramento flagraram o acidente. A caminhonete passou a uma distância muito pequena da pedestre.

O poste de sustentação do semáforo foi atingido e a força do impacto derrubou o dispositivo. Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar esteve no local e fez a fiscalização dos veículos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.