VÍDEO: Perseguição em alta velocidade termina em batida

Segundo a PM, o motorista derrubou uma bomba de combustível e atirou contra a viatura.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma perseguição policial terminou em acidente no final da noite da última quinta-feira (04) em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição de Iraí de Minas informou que um veículo com sinalização de furto/roubo estaria se deslocando para Patrocínio através da BR-365.

Os militares coordenaram um cerco/bloqueio. A equipe do GEPMOR se posicionou na BR 365, próximo ao Posto Rota do Sol e uma viatura do Tático Móvel deslocou-se pela rodovia e interceptou o veículo, iniciando uma perseguição.

Quando o veículo se aproximou os PMs do GEPMOR deram ordem de parada e o condutor acelerou e quase atropelou um dos policiais. O veículo, Ranault/Oroch, entrou no pátio do Posto Rota do Sol, onde derrubou uma bomba de combustível e evadiu em alta velocidade pela Av. Rui Barbosa.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Durante a perseguição pela avenida, o motorista, segundo informações da PM, colocou uma arma pra fora e disparou contra os policiais que revidaram.

O suspeito continuou em fuga e uma viatura da Patrulha Rural posicionou-se no viaduto da Av. Rui Barbosa para fazer o cerco, porém o motorista desviou, perdeu o controle direcional e após passar pelo cruzamento com a Av. Jacinto Barbosa, bateu na traseira de um VW/Polo que havia acabado de convergir.

Os dois motoristas foram socorridos e levados para o Pronto Socorro. O suspeito apresentava um ferimento a bala na perna e outro no braço.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Foram apreendidos um revolver cal. 32 com três munições deflagradas. O homem de 36 anos, segundo a PM, possui passagens policiais por roubos, porte de arma de fogo e homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS