Vídeo mostra acidente entre bicicleta e moto em Lagoa Formosa

A ciclista teria tentado atravessar a rua quando foi atingida pelo motociclista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma câmera de vídeo monitoramento de uma empresa flagrou o momento em que um motociclista, de 18 anos e inabilitado, bateu em uma ciclista de 52 anos, deixando-a gravemente ferida. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15-12), na Rua Zeca Limírio, centro da cidade de Lagoa Formosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais depararam com o acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG-FAN de cor vermelha e uma ciclista.

Em conversa com os militares, o condutor da motocicleta disse que seguia pela Rua Zeca Limirio e que, ao passar por um cruzamento, acabou batendo na ciclista que invadiu a faixa da esquerda da pista.

Com a força do impacto, ambos caíram ao solo, sendo que a ciclista ainda foi arremessada contra um veículo estacionado. Uma ambulância esteve no local e socorreu o condutor e a ciclista para a unidade hospitalar. O condutor sofreu alguns hematomas pelo corpo. Já a ciclista, além de escoriações, sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Devido o condutor ser inabilitado, os militares que registraram a ocorrência e entraram em contato com a delegada de plantão em Patos de Minas. Eles foram orientados a liberar o condutor mediante a assinatura do TCC (Termo de Compromisso e Comparecimento). A motocicleta e a bicicleta foram liberadas para uma testemunha.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.