Vídeo mostra acidente com motociclista de 20 anos no Bairro Jardim Recanto

O garoto avançou a parada obrigatória, bateu num veículo que saía da garagem e depois numa lixeira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Jardim Recanto. O fato aconteceu na manhã deste sábado (22-05). O vídeo de uma câmera de segurança de uma casa mostrou o momento da batida.

Segundo informações, o adolescente que conduzia uma motocicleta Honda Titan vermelha avançou a parada obrigatória na Rua José Martins da Costa esquina com a Rua Enara José de Souza e bateu em um veículo Toyota Corolla de cor prata que estava fazendo uma manobra para sair da garagem. Após atingir o carro, o motociclista perdeu o controle e bateu em uma lixeira.

Apesar de ter a queda amortecida por um monte de areia, o motociclista ficou gravemente ferido sendo socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.