Vídeo: Moro reconhece que usava o Telegram mas nega que mensagens sejam autênticas

Nossa reportagem obteve acesso a um vídeo que mostra o posicionamento do ministro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Moro Vazamento Posicionamento
Foto: Reprodução

O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, participou no início da tarde desta terça-feira (18/06) de um almoço com deputados e senadores da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Na oportunidade o ex-juiz federal comentou a reportagem do site The Intercept. A publicação trouxe supostas mensagens trocadas entre ele e procuradores da Lava Jato.

- Continua depois da publicidade -

A reportagem do Triângulo Notícias obteve com exclusividade o vídeo que mostra o posicionamento de Moro a respeito do vazamento. Ele não reconheceu a autenticidade das mensagens e justificou dizendo que devido ao tempo não se lembra do que escreveu. Afirmou que utilizava o aplicativo Telegram e que considera normal o contato de juízes com advogados e membros do Ministério Público.

A imprensa não participou do encontro e segundo nossa fonte os jornalistas apenas entraram e tiraram fotos antes do início das atividades. Assista a seguir a íntegra do posicionamento de Sérgio Moro.

Depoimento no Senado

Sérgio Moro prestaram esclarecimentos a respeito dos vazamentos aos senadores. Ele comparecerá em uma sessão amanhã, quarta-feira (19/06).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -