Vídeo: Mãe de menina que foi morta por fazer xixi na roupa presta depoimento

A mulher de 18 anos se disse arrependida no final do depoimento, mas antes disso descreve o crime com riqueza de detalhes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Recentemente noticiamos a morte de uma criança de 3 anos que foi agredida pelo padrasto. O motivo seria o fato da menina ter feito xixi na roupa.

Clique aqui e leia a matéria publicada ontem (15) com mais detalhes do crime ocorrido em Poços de Caldas. 

O homem foi preso, juntamente com a mãe da menor. Confira no vídeo o depoimento, onde ela relata com riqueza de detalhes o crime bárbaro.

Entrevista concedida a Tv Poços, emissora local da cidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.