VÍDEO: Ladrão faz idosa refém e é morto pela polícia

O caso aconteceu na manhã de hoje (05) em uma cidade do Rio de Janeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
whatsapp-image-2018-12-05-at-11.13.53-1-.jpeg
Foto: Reprodução (Rede Social/Internet)

Um bandido foi morto por um policial militar na manhã desta quarta-feira (05/12) na cidade de Valença, que fica a 160 km do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da imprensa local, o ladrão teria assaltado um joalheria e foi perseguido por um segurança do estabelecimento. Uma viatura que passava pelo local percebeu a situação e também começou a perseguir o homem.

Em determinado momento, o assaltante pegou uma idosa de 83 anos e a fez refém. Vários populares registraram o fato em vídeo. Nas imagens é possível ver o PM se aproximando do indivíduo.

ATENÇÃO AS IMAGENS SÃO FORTES

Em certo instante o criminoso acaba jogando a vítima no chão e o PM efetua um disparo. O homem morreu e a perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe.

capa1
Foto: Reprodução (Rede Social/Internet)

Segundo a polícia a atitude do militar foi em “sua defesa” e da vítima. Apesar disso, uma investigação poderá ser instaurada para apurar as circunstâncias.

Apesar do susto, a idosa recebeu atendimento médico é passa bem.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS