Vídeo de redemoinho viraliza nas redes sociais; descubra onde aconteceu

Muitos internautas disseram que o registro foi no Alto Paranaíba, contudo o fato aconteceu no sul de Goiás.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um vídeo de um redemoinho gigante viralizou nas redes sociais. As imagens foram capturadas na tarde da última segunda-feira (31/05). Algumas pessoas chegaram a dizer que o fato aconteceu em Brejo Bonito, distrito de Cruzeiro da Fortaleza, interior de Minas Gerais, porém a informação não procede.

Segundo informações da Tv Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o redemoinho gigante foi registrado no município de Bom Jesus de Goiás, na região sul de Goiás, precisamente no povoado de Brejo Bonito.

Quem gravou as imagens foi o representante comercial, Elton José, de 45 anos. Em entrevista ele disse: “eu nunca tinha visto nada parecido e naquela proporção. O pessoal ficou assustado com a força e tinha gente até correndo. Foi Deus que não deixou ir até a cidade, já pensou nos estragos”.

O Gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim, explicou, à Tv Anhanguera, que o “o redemoinho começa a formar e logo perde a intensidade. Não levanta gente, mas pode danificar telhas ou derrubar outdoors. Ele gera velocidade, mas um ou dois minutos depois, morre”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.