Vídeo de redemoinho viraliza nas redes sociais; descubra onde aconteceu

Muitos internautas disseram que o registro foi no Alto Paranaíba, contudo o fato aconteceu no sul de Goiás.

Compartilhe!

Um vídeo de um redemoinho gigante viralizou nas redes sociais. As imagens foram capturadas na tarde da última segunda-feira (31/05). Algumas pessoas chegaram a dizer que o fato aconteceu em Brejo Bonito, distrito de Cruzeiro da Fortaleza, interior de Minas Gerais, porém a informação não procede.

Segundo informações da Tv Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o redemoinho gigante foi registrado no município de Bom Jesus de Goiás, na região sul de Goiás, precisamente no povoado de Brejo Bonito.

Quem gravou as imagens foi o representante comercial, Elton José, de 45 anos. Em entrevista ele disse: “eu nunca tinha visto nada parecido e naquela proporção. O pessoal ficou assustado com a força e tinha gente até correndo. Foi Deus que não deixou ir até a cidade, já pensou nos estragos”.

O Gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim, explicou, à Tv Anhanguera, que o “o redemoinho começa a formar e logo perde a intensidade. Não levanta gente, mas pode danificar telhas ou derrubar outdoors. Ele gera velocidade, mas um ou dois minutos depois, morre”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.