Vício? Homem é preso suspeito de furtar barras de chocolate

Ele disse aos militares que trocaria os produtos por maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (17) suspeito de furtar barras de chocolate em um supermercado da Rua Major Gote em Patos de Minas.

Segundo informações do Sargento Faria, da Polícia Militar, denúncias pelo 190 informaram que um indivíduo havia furtado os chocolates e fugido em direção ao bairro Lagoa Grande. Durante as diligências, o suspeito foi abordado e durante as buscas foram encontrados nove tabletes do doce acondicionados em suas roupas.

Em conversa com os militares, o suspeito disse que trocaria os chocolates por maconha. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ainda segundo o Sargento Faria, o suspeito já havia sido preso cinco dias atrás, porém ganhou liberdade depois de 24 horas. Ele seria contumaz na prática de furto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.