Vício? Homem é preso suspeito de furtar barras de chocolate

Ele disse aos militares que trocaria os produtos por maconha.

Compartilhe!

Foto: Toninho Cury

Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (17) suspeito de furtar barras de chocolate em um supermercado da Rua Major Gote em Patos de Minas.

Segundo informações do Sargento Faria, da Polícia Militar, denúncias pelo 190 informaram que um indivíduo havia furtado os chocolates e fugido em direção ao bairro Lagoa Grande. Durante as diligências, o suspeito foi abordado e durante as buscas foram encontrados nove tabletes do doce acondicionados em suas roupas.

Em conversa com os militares, o suspeito disse que trocaria os chocolates por maconha. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Ainda segundo o Sargento Faria, o suspeito já havia sido preso cinco dias atrás, porém ganhou liberdade depois de 24 horas. Ele seria contumaz na prática de furto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.