Vice-governador participa da posse do novo comandante da 10ª Região da Polícia Militar

Coronel Wesley assume o comando no lugar do Coronel Waldimir, que foi para a reserva.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nessa manhã de sexta-feira, ocorreu, no Auditório Central do UNIPAM a solenidade oficial de passagem de comando da Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais, presidida pelo Vice-Governador do estado, Senhor Paulo Brant, onde o Coronel Waldimir despediu-se do comando da Região e o Coronel Wesley assumiu as novas funções.

Além do Vice-governador, o evento contou com a participação do Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais; o Reitor do UNIPAM Professor Milton Roberto de Castro Teixeira; o Prefeito de Patos de Minas Luís Eduardo Falcão; o Presidente da Câmara Ezequiel Macedo Galvão, e algumas outras autoridades representativas, tendo em vista a não extensão de convite a muitas pessoas por contenção de público.
Os ritos militares, as honras e o cerimonial diferenciado deram o brilho a solenidade que deixou altiva o encanto da despedida ao Coronel Waldimir e a acolhida merecida ao Coronel Wesley que assume o comando dos vinte e três municípios que compõem a região.

Ao final do evento, em sua fala, o Coronel Wesley ressaltou a sua motivação por novas estratégias de combate a criminalidade e o compromisso em manter os índices de  violência nos municípios da Décima Região em queda, encerrando com a frase: “dia difícil foi ontem”!

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.