Viatura da SETTRAM bate de frente com moto em Patos de Minas

O motociclista ficou ferido e foi socorrido para a UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ao realizar a conversão, a viatura bateu de frente com a moto.
Fotos: Toninho Cury

Uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SETTRAM) de Patos de Minas bateu frontalmente contra uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer na tarde desta terça-feira (19/10). O acidente aconteceu na Rua Ouro Preto, esquina com a Rua Adélio Maciel, no Bairro Várzea. O motociclista ficou ferido.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, a viatura da SETTRAM seguia pela Rua Adélio Maciel e parou na parada obrigatória com a Rua Ouro Preto. Uma carreta que seguia pela Rua Ouro Preto parou na esquina para fazer uma conversão na Rua Adélio Maciel, sentido oposto ao da viatura.

O agente de trânsito então iniciou a conversão à esquerda para dar passagem para a carreta. Ao realizar a manobra, a viatura bateu de frente com a motocicleta, que ultrapassava a carreta na Rua Ouro Preto, sentido a Rua Duque de Caxias.

Com o impacto, o motociclista caiu no chão e apresentava escoriações e suspeita de fratura na perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A Polícia Militar esteve no local para registrar um boletim de ocorrência. A documentação dos dois veículos e dos condutores estava regular.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.