Viatura bate em caminhão em Lagoa Formosa

Ninguém ficou ferido!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma viatura da Polícia Militar que se dirigia para uma ocorrência de estelionato se envolveu num acidente de trânsito com um caminhão. A colisão ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (29/06) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marcílio dos Santos, no bairro Novo Horizonte em Lagoa Formosa. Os motoristas dos veículos não sofreram ferimentos.

De acordo com a ocorrência, a viatura era conduzida por uma policial militar. Ao realizar ultrapassagens, ela bateu contra um caminhão, que fazia uma conversão.

A policial militar disse que trafegava com a sirene e giroflex ligados quando iniciou ultrapassagem à esquerda. O motorista do caminhão teria feito a conversão repentinamente para entrar na Rua Marcílio dos Santos. A policial alegou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.

O motorista do caminhão baú contou que seguia pela avenida e, ao iniciar uma conversão à esquerda, sentiu o impacto. Ele ressaltou que no momento da batida estava com os vidros fechados e não ouviu a sirene da viatura.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. Ninguém ficou ferido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.