Viaje tranquilo com o Seguro Auto do Sicoob Credipatos

Compartilhe!

Quer segurança em suas viagens de fim de ano? O Sicoob Credipatos pode ajudar você. Com o seguro de automóveis da Credipatos seu veículo fica  protegido e você fica tranquilo.  

Com atendimento rápido e personalizado o Seguro Auto protege o motorista  contra danos ao próprio veículo e até contra eventual responsabilidade civil  decorrente de acidentes.  

Confira outras vantagens: 

  • Assistência 24 horas 
  • Atendimento especializado 
  • Melhor rede de serviços conveniada 
  • Cotação em poucos minutos 
  • Coberturas especiais e customizáveis 

Não passe aperto, passe agora mesmo em uma agência Sicoob Credipatos, faça  a cotação do seguro de seu veículo e aproveite. Condições especiais que cabem  no seu bolso. Válido para cooperado e não cooperado. 

Sicoob Credipatos. 

Com a marca de 1 bilhão de reais em ativos, o Sicoob Credipatos faz história,  sendo uma das maiores cooperativas bilionárias do Brasil. Visa o fortalecimento  financeiro e estímulo ao cooperativismo na região.  

A cooperativa conta atualmente com 16 agências distribuídas em 10 municípios,  sendo em Distrito de Areado, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Paracatu,  Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Uberlândia, Varjão de Minas,  Padre Bernardo – Goiás e outras 07 Patos de Minas.  

Promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e da  comunidade, oferece a seus cooperados as melhores opções financeiras, com 

os benefícios e vantagens que apenas uma cooperativa de crédito consegue  oferecer. Sempre mantendo a ética, responsabilidade social e qualidade dos  serviços, buscar promover justiça financeira e prosperidade. 

Falou Sicoob, pensou Credipatos. 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.