Via movimentada é interditada após queda de fiação

O veículo derrubou o padrão de uma residência na Rua João da Rocha Filgueira.

Compartilhe!

A Rua João da Rocha Filgueira, no Bairro Rosário, foi interditada na manhã desta quinta-feira (04/03) após uma carreta carregada com caixas d´água derrubar a fiação elétrica no local. Agente de trânsito da SETRAN interditaram a rua até que os reparos fossem realizados.

Segundo informações da moradora da casa, uma carreta passou pelo local e derrubou o padrão da residencia, desligando a energia e a internet. A fiação ficou toda espalhada pela rua.

A moradora disse que falou com o motorista, que foi até uma empresa de materiais de construção para descarregar. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para registrar um boletim de ocorrência.

O trânsito na rua foi interditado pelos agentes da SETRAN, entre a Avenida Paracatu e a Rua 24 de Maio. Inclusive os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos, já que o desvio foi feito pela contramão da Rua 24 de Maio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.