Via movimentada é interditada após queda de fiação

O veículo derrubou o padrão de uma residência na Rua João da Rocha Filgueira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Rua João da Rocha Filgueira, no Bairro Rosário, foi interditada na manhã desta quinta-feira (04/03) após uma carreta carregada com caixas d´água derrubar a fiação elétrica no local. Agente de trânsito da SETRAN interditaram a rua até que os reparos fossem realizados.

Segundo informações da moradora da casa, uma carreta passou pelo local e derrubou o padrão da residencia, desligando a energia e a internet. A fiação ficou toda espalhada pela rua.

A moradora disse que falou com o motorista, que foi até uma empresa de materiais de construção para descarregar. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para registrar um boletim de ocorrência.

O trânsito na rua foi interditado pelos agentes da SETRAN, entre a Avenida Paracatu e a Rua 24 de Maio. Inclusive os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos, já que o desvio foi feito pela contramão da Rua 24 de Maio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.